Bom, eu havia implementado assim: porém, aqui usamos o Java e ´um servidor
de aplicação... e os desenvolvedores...usam um objeto (connection) que ao
subir aplicação ele  abre várias sessões e com isso, quando um usuario faz
uma requisição via aplicação, é gerado uma tread e essa tread pega a sessão
que estiver aberta...

Aconteceu de pegar os dados do servidor de aplicação e não da maquina do
usuário.

*

SELECT* v.sid || '-' || v.MACHINE || '-' || v.TERMINAL || '-' || v.OSUSER ||
'-' ||
v.CLIENT_INFO || UPPER(SYS_CONTEXT('USERENV', 'CLIENT_INFO'))
*FROM* V$session v
*WHERE* audsid = SYS_CONTEXT('userenv', 'sessionid');
A ideia de matar sessão seria o ideal, mas pelo que conversei com os
desenvolvedores eles teria que mudar aplicação toda, pra conseguir pelo
menos passar o log do usuario para determinada requisição.

2009/9/24 Rafael ® <rklim...@gmail.com>

> Maria,
>
> o problema é que vc abriu sessão com um outro usuario , provalvemente vc
> que
> terá que matar a sessao e abrila novamente ou dar um refresh na table ..
>
> Mas não sei se é possivel fazer isso ...
>
> O que eu acho correto é matar a sessão e abri-la novamente .. mas isso é
> minha opinão.
>
> --
> Rafael Klimann
> Analista de Sistemas
> www.visaogeo.com.br
> (48)-8428-7971

Abraços,
Mária Cristina
Cel: 031-8883-5543
E-mail: mariancrist...@gmail.com
MSN:   mcristinasil...@hotmail.com
--
"O começo é a parte mais importante do trabalho."
- Platão