aah, ok.
Realmente, com aquela query ele vai pegar os dados do servidor pois, segundo
o que eu entendi, seus objetos de conexão se encontram do lado do servidor,
como servlets, ou coisa parecida, correto?

Se sim, ele vai pegar os dados da seção que foi aberta a partir do seu
servidor em que o objeto de conexão se encontra.

Acredito eu que, para que isso funcione (pegar o usuário client) terá que
ser revista essa forma de conexão ou, no mínimo, re-estruturada para pegar o
usuário final.

Mas, receio que isso terá que ser feito a nível de aplicação pois as
informações da seção são as que seu objeto de conexão abriu.

Posso estar errado, e espero que esteja.

Pode ser que algum outro membro do grupo te ajude a fazer isso a nível de
banco pois eu não conheço nenhuma forma de pegar a informação do client que
chamou a conexão em seu servidor de aplicação a partir do bd.

Att.

Evandro Giachetto
Oracle Certified Associate
evan...@clickinterativa.com.br