De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Roberto Souza Silva
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Indicação de curso DBA

Caro Edson.

Estou em SP.
Esqueci de mencionar onde eu moro!
De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Abraços

Roberto

2009/9/25 Edson Almeida (Tecnico) <tecn...@consulting.com.br
<mailto:tecnico%40consulting.com.br> >

> Roberto,
>
> Se vc residir no Rio de Janeiro, eu indicaria o curso da Universidade
Veiga
> de Almeida, ele é um curso de MBA focando na formação de DBA´s Oracle
>
> veja o link

http://uvaonline.uva.br/mkt/site/curso,80,100,__pos-graduacao_mba_sistema_de
_gestao_empresarial_integrada_em_banco_de_dados_oracle_objetivos.html

> Abraços
>
> Edson Jr
>
> 2009/9/25 Roberto Souza Silva <rssp...@gmail.com
<mailto:rssprog%40gmail.com>  <rssprog%40gmail.com>>

> assunto

> Edson Almeida Junior
> Consulting Tecnologia & Sistemas Ltda
> Telefones: (021) 8600-8439 / Celular (081) 9922-7401
> E-MAIL.....: ed...@consulting.com.br <mailto:edson%40consulting.com.br>
<edson%40consulting.com.br>
> MSN........: e...@hotmail.com <mailto:eajr%40hotmail.com>
<eajr%40hotmail.com>
> SKYPE....: edsonalmeidajr
>
> VISITE: http://www.consulting.com.br

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 8.5.409 / Banco de dados de vírus: 270.13.112/2394 - Data de
Lançamento: 09/25/09 05:51:00