Senhores,

só um detalhe, eu recomendo a utilização do cygwin/X ou de um outro pago
chamado xwin32, pois o xming tem um bug que quando você chama o DBCA ( criar
banco ) do 10g, na última tela, o botão de "Criar Banco" não funciona, você
clica e ele volta e não avança o processo. Há também a opção de utilização do
vncserver, onde você inicia o processo no servidor, da um cat no log que ele
gerar, e então você vai no seu browse e acessa:

http://ip_do_servidor:porta_do_log

Abraços,

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Luiz Antonio Camargo <luizla...@...>
escreveu