Boa tarde a todos!

Pessoal, eu particularmente gosto muito do NXSERVER/NXCLIENT
(www.nomachine.com).

PRÓS: Sua utilização é FREE, na realidade é uma evolução do antigo FREENX, um
software fantástico, trabalha com protocolo SSH e compressão LZO além de uma
velocidade fantástica, principalmente para que utiliza conexões lentas. Além de
se adaptar ao seu display automaticamente, dentro de muitos outros recursos
legais. TUDO ISSO COM 3 PACOTES MUITO PEQUENOS e um software cliente (windows).

CONTRA: Como todo software CLIENT/SERVER deve ser instalado o lado servidor.
Para quem tem oportunidade e "pode" instalar algo no(s) server(s) é uma ótima
solução.

Pelo que percebo pouca gente conhece, sua forma de trabalho é DIFERENTE dos
VNCs like, ele realmente abre um SESSÃO X no servidor.

Vale a pena conferir, existem pacotes para DEBIAN like, REDHAT like e pacotes
TAR.GZ.

OBS: NÃO SOU REPRESENTANTE DE VENDAS RSSS É QUE O CARA É BOM MESMO!

Abraço a todos.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Willian Fernando Frasson" <wfras...@...>
escreveu