Blza. Vou procurar entao outra distro ou ateh mesmo a RH. Soh um detalhe: A
versao desktop do RH serve para instalar o oracle? Eu tava vendo a versao
Enterprise, soh q sao varios DVDs pra baixar e nao achei nada relacionado no
que tem em cada dvd, ou seja, estou com medo de baixar os DVDs errados e
perder tempo. Existe alguma dsitribuicao que vcs recomendam para um
iniciante?

Jairo