Pessoal,

estou realizando a migração de um banco Oracle na seguinte plaforma/sistema:

Origem:
Suse enterprise Linux 9 (i586)
Oracle 9i (9.2.0.4)

Destino:
Suse enterprise Linux 10 (x86_64)
Oracle 10g Release 2

Antes de realizar a migração dos dados tive que realizar o upgrade do Oracle
9.2.0.1 para o 9.2.0.4, isso até que foi tranquilo. Porém, agora estou no
passo da execução do script utlu102i.sql para verificar as pendências a
serem realizadas antes do "transporte dos dados":

O script me da a seguinte mensagem:

SQL> @utlu102i.sql
Oracle Database 10.2 Upgrade Information Utility    10-14-2009 12:24:26
.
Database:
--> name:    DBICARO
--> version:    9.2.0.4.0
--> compatible: 9.2.0.0.0
Update Parameters: [Update Oracle Database 10.2 init.ora or spfile]
WARNING: --> "streams_pool_size" is not currently defined and needs a value
of
at least 50331648
.
Obsolete Parameters: [Update Oracle Database 10.2 init.ora or spfile]
--> "hash_join_enabled"
.

Segundo as mensagem acima preciso adicionar o parâmetro "streams_pool_size"
no meu banco de dados no Oracle 9i, porém não encontrei nenhuma forma de
adiciona-lo.
Pesquisando na internet descobri que o parâmetro "streams_pool_size" não
existe no Oracle 9i [1][2]. A pergunta é: como eu faço para adicionar este
parâmetro e remover o parâmetro "hash_join_enabled" que está obsoleto ?

Apenas para constar estou seguindo o tópico de migração da página:
http://download.oracle.com/docs/cd/B19306_01/server.102/b14238/upgrade.htm#CACHIDJD

[1] http://www.orafaq.com/parms/parm1952.htm
[2] http://www.juliandyke.com/Internals/Parameters/streams_pool_size.html

Quem puder me ajugar, eu agradeço.