PessoALL...

Estou tentando executar o seguinte bloco anônimo:

DECLARE
v_com varchar2(1000);
v_tipo varchar2(20);
v_qtde number;

BEGIN

v_com :=
   'CREATE TABLE meus_objetos AS '||
   'SELECT object_name objeto, object_id id,'||
   'object_type tipo, created criacao, status';

EXECUTE IMMEDIATE v_com;

CURSOR c_rel_objetos IS

SELECT tipo, count(1)
FROM meus_objetos
ORDER BY 2;

BEGIN

OPEN c_rel_objetos;

LOOP

FETCH c_rel_objetos INTO v_tipo, v_qtde;
EXIT WHEN c_rel_objetos%NOTFOUND;

DBMS_OUTPUT.PUT_LINE(v_tipo||' - '||v_qtde);

END LOOP;

END;

EXCEPTION
   WHEN OTHERS THEN
      DBMS_OUTPUT.PUT_LINE(SQLERRM);

END;
/

O objetivo deste bloco é obter os meus objetos e suas quantidades... Para isso,
estou efetuando o select na tabela USER_OBJECTS do oracle.

Existe alguma sintaxe específica para desenvolver BLOCO e SUB-BLOCO no PL/SQL?

Enfrentei problema semelhante quando tentava desenvolver uma procedure...

Grato pela ajuda!

Matheus Malta