Bom dia!

Eu estou com um Tablet PC da alta direção de minha empresa rodando Windows XP
Tablet o que ocorre é que após instalar um client 9i sem apresentar erros eu
não consigo realizar nenhuma conexão com quaisquer BD de nossa empresa.

Quando faço teste via sqlplus após eu colocar as informações necessárias e
clicar em OK a tela atual some e nada acontece dpois.

Tentei utilizar o parâmetro /nolog para realizar a conexão depois mais a tela
do prompt não aparece para mim, preciso muito da ajuda de vcs

Obrigado.

[cid:image001.jpg@01CA62C4.0209A8E0]

Wender Fernandes
Analista de Sistemas SR
21 3296-3646 | Fax: 3296-3677
wender.fernan...@lamsa.com.br | www.lamsa.com.br<http://www.lamsa.com.br>

Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente.