Olá,

Estou com o seguinte problema.
Ao tentar conectar como / as sysdba está aparecendo a mensagem ORA-01031:
insufficient privileges

Isso começou a acontecer depois que eu estava tentando configurar o OEM (oracle
entreprise manager) que eu
também não sei o porque ele não estava reconhecendo o listener, sendo que está
ativo nem o tnsnames que também funciona.

Já alterei o arquivo hosts para achar o ip da maquina e de loopback.

O meu maior problema agora é nao conseguir conectar como sys.
Já tentei executar o orapwd mas nao adiantou nada, alguém tem alguma idéia do
que posso fazer?

Agradeço desde já a todos
Thiago
http://br.beta.messenger.yahoo.com/