Opa...

Então...ja verifiquei o netstat, o hostname nao foi alterado...ja nao sei mais
o que fazer...

Resumao do que ocorreu:

O Hostname deste servidor é bdproducao01 e o mesmo tinha o ip 10.0.12.15 e
segundo meu sysadmin, esta maquina nao estava no dominio..

A empresa mudou de local..a partir dai, comecaram os problemas:

O hostname continuou o mesmo mas o ip foi alterado para 172.18.0.15e o servidor
ainda nao se encontra no dominio...

Trabalhamos com SUSE 10 e oracle 10.2.0.3

Verifiquei a netstat e a porta 1158 ou a 5500 não estãoi sendo usadas.
Ja criei, dopei, recriei o repositorio do EM mas mesmo assim nao funciona...

Quando start o dbconsole ele inicia sem problemas (emctl start dbconsole) mas
em seguida, quando dou um emctl status dbconsole, ele informa que não esta
ativo.

O agent funciona sem problema algum...

Alguem teria poderia me ajudar? Ta dificil ficar sem o OEM...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Reginaldo Ribeiro <rflribe...@...> escreveu

> http://forums.oracle.com/forums/thread.jspa?messageID=3749523
>
> Ribeiro, Reginaldo
> Administrador de Bancos de Dados
> Oracle Certified Associate 10g
> DBCom Brazil Consultoria em Tecnologia da Informação
> skype: rflribeiro
> mobile: 551178715729
> nextel id: 55*84*70035
> fone: 551135225172