  From: candiurudba
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 23, 2009 9:55 AM
  Subject: [oracle_br] Re: Enterprise Manager Não Funciona

  Opa...

  Então...ja verifiquei o netstat, o hostname nao foi alterado...ja nao sei
mais o que fazer...

  Resumao do que ocorreu:

  O Hostname deste servidor é bdproducao01 e o mesmo tinha o ip 10.0.12.15 e
segundo meu sysadmin, esta maquina nao estava no dominio..

  A empresa mudou de local..a partir dai, comecaram os problemas:

  O hostname continuou o mesmo mas o ip foi alterado para 172.18.0.15e o
servidor ainda nao se encontra no dominio...

  Trabalhamos com SUSE 10 e oracle 10.2.0.3

  Verifiquei a netstat e a porta 1158 ou a 5500 não estãoi sendo usadas.
  Ja criei, dopei, recriei o repositorio do EM mas mesmo assim nao funciona....

  Quando start o dbconsole ele inicia sem problemas (emctl start dbconsole) mas
em seguida, quando dou um emctl status dbconsole, ele informa que não esta
ativo.

  O agent funciona sem problema algum...

  Alguem teria poderia me ajudar? Ta dificil ficar sem o OEM...

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Reginaldo Ribeiro <rflribe...@...>
escreveu

  > http://forums.oracle.com/forums/thread.jspa?messageID=3749523
  >
  > Ribeiro, Reginaldo
  > Administrador de Bancos de Dados
  > Oracle Certified Associate 10g
  > DBCom Brazil Consultoria em Tecnologia da Informação
  > skype: rflribeiro
  > mobile: 551178715729
  > nextel id: 55*84*70035
  > fone: 551135225172
  > e-mail: rflribe...@...
  > site: http://www.dbcom.com.br

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para s...@vetorial.net

  Chave de Identificação: 49321,4b0a784010464870112674

  Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
  Versão: 8.5.425 / Banco de dados de vírus: 270.14.78/2521 - Data de
Lançamento: 11/23/09 07:52:00