Pessoal, visitei o cliente e constatei que o que ele tem, nada mais é do que
uma aplicação Forms e Reports em cima de um OC4J (OAS)... enfim, não sei de
onde surgiu o nome "Oracle Applications". Agora preciso de um forum BOM
dedicado a OAS (Oracle Application Server), alguém tem alguma sugestão?

To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
From: jeana...@yahoo.com.br
Date: Fri, 6 Nov 2009 03:46:09 -0800
Subject: Res: RES: [oracle_br] Oracle Applications

      Everton,

O "Oracle Finances" é uma das vertentes do EBS destinada ao tratamento
financeiro da empresa , o finance compõe mais de um módulo, ex. payables,
receivables, general ledger, etc.

Att,

Jean Antunes.

De: Everton Dias <evertondia...@hotmail.com>

Para: oracle_br oracle_br <oracle_br@yahoogrupos.com.br>

Enviadas: Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009 23:01:53

Assunto: RE: RES: [oracle_br] Oracle Applications

Pessoal Obrigado a Todos que responderam!

De acordo com as respostas a idéia que eu tinha parece estar correta!

Só tenho uma última dúvida ..... o chamado "Oracle Finantials" é um dos módulos
do EBS? Ou é um produto antigo, antecessor do EBS?

Agradeço antecipadamente!