Muito provavelmente o que o seu cliente tem é o EBS : na verdade o termo
"Oracle Applications" engloba ** todos ** os pacotes de software especializado
que a Oracle desenvolve e vende, dentro disso há softs para área médica, para
indústrias diversas.... Porém, historicamente, um desses aplicativos , o atual
Oracle E-Business Suite  (EBS, o ERP da Oracle) , tem sido o carro-chefe, tem
sido tão tão importante (em vendas, em instalações, em popularidade, etc) que
na prática muitas vezes muita gente chama o EBS de "O Oracle Applications",
como se ele fosse a única Aplicação do conjunto Orale Applications .... Ele não
é,mas Indisuputadamente é o mais importante: pode olhar nos fóruns de Oracle
Applications na página da Oracle, olhe no metalink, vc vai ver que 99% do que é
discutido é o EBS , ok ? Então é isso, embora n"ao seja tecnicamente correto na
prática já se consagrou o uso, de char o EBS de "Applications"...

 Quanto à forum OAS, se vc tiver contrato de suporte pago válido use o do
metalink (http://metalink.oracle.com) , e de free temos o
http://forums.oracle.com/forums/main.jspa;jsessionid=8d92079f30d65b449983791949828d01c3c52259b2fd.e3mSaNmQc3j0ax4NchmOahyQci0?categoryID=84
 , há lá forum especialiado em OAS. E é Claro :

 a) a Documentação é mais que sua Amiga, é Crucial

 b) há notas metalink ** cruciais ** pra se trabalhar com oas, acesso ao
metalink é pré-req

 c) há diversas fontes de interesse na internet, google vai ser seu Outro Amigo
na hora de pesquisar soluções

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Everton Dias <evertondia...@...> escreveu