já achei o problema, solução: xhost +maquina

Márcio.

  ----- Original Message -----
  From: Márcio Ricardo Alves da Silva
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br ; gpora...@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 26, 2009 12:07 PM
  Subject: [oracle_br] Instalação do 10g no Enterprise Linux 5

  Estou realizando a configuração do Enterprise Linux 5 para fazer a instalação
do Oracle 10g Release 10.2.0.1.0, em uma VMware.

  Estou com dúvida nesse ponto.

  Hosts File
  The /etc/hosts file must contain a fully qualified name for the server:

  <IP-address> <fully-qualified-machine-name> <machine-name>coloquei assim
192.168.1.130 vmlinux.localdomain vmlinuxe quando rodo o comando:Login as root
and issue the following command:xhost +<machine-name>xhost +<vmlinux>, dá o
erro bash: syntax error near unexpected token `newline`Alguém pode me ajudar?
  Márcio Ricardo Alves da Silva
  Programador
  Fone: 55 11 5501-8300 www.config.com.br

  NF-e | CT-e | NFs-e | Mobilidade | Gestao Comercial | Gestao financeira de
redes de varejo