Olá pessoal, entrei hj no grupo e espero ajudar e ser ajudado com assuntos
relacionados ao Oracle.

Estou começando a trabalhar com Oracle, na empresa que trabalho tem um banco de
dados Oracle que está instalado no Windows Server 2003, minha intenção é migrar
do Windows para o Linux, pensando nisso, montei um ambiente de testes para que
eu possa fazer todos os testes possíveis e depois sim fazer a migração oficial.

Neste ambiente de teste estou utilizando o CentOS 5.4 e o Oracle 10g. Já fiz
toda configuração de parâmetros do Linux e a instalação do Oracle esta ok.

Neste momento quero fazer o export da base de dados oficial para o banco de
testes, atualmente está funcionando com export e import, só que ouvi dizer que
o recomendável para o meu caso é fazer via DATA PUMP, estou tentando executar
um comando na base de dados oficial só que o seguinte erro está sendo exibido:

Comando utilizado:
SQL> expdp teste/abc123 full=y directory=C:\datapump dumpfile=export.dmp
logfile=export.log

Erro apresentado:
SP2-0734: unknown command beginning "expdp test..." - rest of line ignored.

Será que alguém pode me dar umas dicas?

[]'s
Erik

Responder a