De: atletavirtual <escasti...@gmail.com>
Assunto: [oracle_br] Dúvida com data pump
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 12 de Dezembro de 2009, 11:59

      Olá pessoal, entrei hj no grupo e espero ajudar e ser ajudado com
assuntos relacionados ao Oracle.

Estou começando a trabalhar com Oracle, na empresa que trabalho tem um banco de
dados Oracle que está instalado no Windows Server 2003, minha intenção é migrar
do Windows para o Linux, pensando nisso, montei um ambiente de testes para que
eu possa fazer todos os testes possíveis e depois sim fazer a migração oficial.

Neste ambiente de teste estou utilizando o CentOS 5.4 e o Oracle 10g. Já fiz
toda configuração de parâmetros do Linux e a instalação do Oracle esta ok.

Neste momento quero fazer o export da base de dados oficial para o banco de
testes, atualmente está funcionando com export e import, só que ouvi dizer que
o recomendável para o meu caso é fazer via DATA PUMP, estou tentando executar
um comando na base de dados oficial só que o seguinte erro está sendo exibido:

Comando utilizado:

SQL> expdp teste/abc123 full=y directory=C: \datapump dumpfile=export. dmp
logfile=export. log

Erro apresentado:

SP2-0734: unknown command beginning "expdp test..." - rest of line ignored.

Será que alguém pode me dar umas dicas?

[]'s

Erik

http://br.maisbuscados.yahoo.com