From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Hevandro Veiga
Sent: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 17:04
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [oracle_br] Off Topic - Certificação OCP: Fazer ou não curso

Então cara,

Passei hoje na prova 1z0-052 ( 100% :-) ).
Demorei para fazer essa prova, peguei sério nos estudos em dezembro do ano
passado quando entrei de férias do trabalho.
Não estava tão complicada, algumas pegadinhas e tal.
Como o Evandro ( sem H ) disse, não há nada que caia na prova que não tenha
nos materiais oficiais.
E também pretendo fazer outro curso antes de prestar a 053 para pegar as
manhas do professor.

Abçs,
Hevandro C. Veiga
OCA 11g... load