Bom dia Colegas,

Tenho alguns scripts implementados que utilizam o Rman para realização de
backups mas tenho a intenção de modifica-los, fazendo uso de catalogo..

Minha dúvida é quanto o recover de uma base, de um backup feito pelo Rman
(backup do banco + controlfile + spfile) e onde os caminhos do novo servidor,
são diferentes do original, indicando que terei erro ao restaurar o
controlfie...

Neste caso, existe alguma opção no rman para remapear isso ? eu ate acho que
não pois a logica de um recover é resturar dados originais mas caso eu va
restaurar este backup em um outro servidor, como deveria proceder ?

Responder a