1) Para mudar a localização do controlfile: mude no init.ora

2) Para mudar dos datafiles faça via RMAN: set new name for datafile xxxx

3) Para mudar localização de archives no restore: set archivelog destination..

  ----- Original Message -----
  From: candiurudba
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, March 24, 2010 1:40 PM
  Subject: [oracle_br] Dúvida Básica - Rman - Recover alterando localização
Datafiles

  Bom dia Colegas,

  Tenho alguns scripts implementados que utilizam o Rman para realização de
backups mas tenho a intenção de modifica-los, fazendo uso de catalogo..

  Minha dúvida é quanto o recover de uma base, de um backup feito pelo Rman
(backup do banco + controlfile + spfile) e onde os caminhos do novo servidor,
são diferentes do original, indicando que terei erro ao restaurar o
controlfie...

  Neste caso, existe alguma opção no rman para remapear isso ? eu ate acho que
não pois a logica de um recover é resturar dados originais mas caso eu va
restaurar este backup em um outro servidor, como deveria proceder ?