Bom dia pessoal.

Queria uma dica conceitual do seguinte processo.

Tenho um servidor Oracle 10g com algumas instâncias distintas:

Ex.:  Inst1 e Inst2

Cada uma dessas instâncias, tem seus owner’s  system, sys, etc... além dos
owner’s de aplicação xpto e xpto1.

A minha dúvida de conceito é... estou implementando regras de segurança, e
estarei criando PROFILE com esses parâmetros.

Geralmente quando se cria o profile com os parâmetros de segurança dos
password’s, é criado um profile apenas tanto para os owner’s system, sys e
mais owner’s de aplicação, ou é feito um profile para owner’s de sistema e
um profile para owner de aplicação?

Agradeço os retornos e dicas sobre o assunto que puderem passar.

Obrigado,

Robson