Hum...Os owners precisam ter permissões especificas para acessar um BD em
modo Restricted, caso contrário apenas os usuários que são DBAS acessam esse
BD.

ATs

Em 25 de março de 2010 11:55, Sergio L.Spolon <ser...@muffato.com.br>escreveu:

> Srs, bom dia.
>
> Tenho Oracle RAC 10.2.0.4, Linux RedHat com 2 instances.
> Ao tentar usar o alter system enable restricted mode todas as sessões
> são desconectadas.
>
> Havia conectado como usuário de um schema para uma determinada
> manutenção em tabelas, mas quando habilitei o restricted mode
> todas as conexões são eliminadas
>
> Como antes não estava acontecendo isso, alguém saberia me dizer
> se algo pode ter sido alterado que iria causar isto?
>
> Tks
>
> Sérgio
> [...]

"Nenhuma soma de experiência pode provar que se tem razão, mas basta uma só
experiência para mostrar que se está errado.(Albert Einstein - 1879 - 1955)"