Amigo,

o único problema de um grande ambiente com o RAC, é que se uma das
máquinas cairem, a carga total pode não ser totalmente distribuída
para os demais nós.

Exemplo, se você tiver quatro máquinas, e as quatro máquinas
trabalharem com 80% de capacidade, se uma cair, então você teria
problemas de recurso, entende?

Não sei se alguém teria mais opiniões, mas como desvantagem só consigo
lembrar disso.

--
Rosivaldo Azevedo Ramalho
Consultor Oracle Database / Application Server

Responder a