________________________________
De: Duilio Bruniera Junior <bruni...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 1 de Abril de 2010 12:55:01
Assunto: Re: [oracle_br] rac - desvantagens

Amigão, as vezes um ambiente RAC não é oque sua empresa precisa , dependendo
do tipo de aplicativo que roda
quando voce tem 2 nós ou mais de RAC tentando acessar o mesmo bloco do
disco, se torna um caso complicado!
eu ja tive esse problema e foi dificil de detectar depois de alguns meses eu
li é materia no blog do Portilho.
http://profissionaloracle.com.br/blogs/portilho/category/oracle/oracle-rac/

<http://profissionaloracle.com.br/blogs/portilho/category/oracle/oracle-rac/>leia
voce vai entender melhor.