Estou com uma dúvida quanto a licenciamento.

Hoje tenho duas licenças do Oracle, uma por processador e a outra de 5
usuários. Vou criar dois bancos de históricos no servidor que tem licença de 5
usuários, nesse servidor estou pensando em criar um profile setando o máximo de
5 conexões.

Minha dúvida é a seguinte, como tenho limitação de usuários, posso limitar o
acesso de 5 conexões simultâneas? Estaria liberando o acesso para todos, mas
limitando somente 5 ao mesmo tempo. É ilegal fazer isso?

Márcio.