Slide1

De: Márcio Ricardo Alves da Silva [mailto:marcio_...@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 23 de abril de 2010 12:18
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br; gpora...@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] limite de licença

Estou com uma dúvida quanto a licenciamento.

Hoje tenho duas licenças do Oracle, uma por processador e a outra de 5
usuários. Vou criar dois bancos de históricos no servidor que tem licença de
5 usuários, nesse servidor estou pensando em criar um profile setando o
máximo de 5 conexões.

Minha dúvida é a seguinte, como tenho limitação de usuários, posso limitar o
acesso de 5 conexões simultâneas? Estaria liberando o acesso para todos, mas
limitando somente 5 ao mesmo tempo. É ilegal fazer isso?

Márcio.