Tem sim cara.

Sei que o exemplo é meio idiota. Simplesmente substitui em um select
qualquer, joga em uma variável e dá um erro mostrando o valor que voce
passou, mas... dá pra entender.

O script eu chamei de teste.sql, e ele ficaria assim:

declare
   v_texto varchar2(100);
begin
   select '&1' into v_texto from dual;
   raise_application_error(-20001, 'Erro: '||v_texto);
end;
/

Note que esse &1 é o parametro de posição 1 que voce vai receber.

Aí pra chamar, voce chama assim:
c:\TEMP>sqlplus user/se...@orcl @teste.sql PASSANDOPARAMETRO

Isso tá abrindo o SQLPlus, rodando o script teste.sql e passando o parametro
PASSANDOPARAMETRO.

O retorno dessa execução será:

SQL*Plus: Release 10.2.0.3.0 - Production on Qua Mai 12 15:05:34 2010

Copyright (c) 1982, 2006, Oracle.  All Rights Reserved.

Conectado a:
Oracle Database 10g Enterprise Edition Release 10.2.0.3.0 - Production
With the Partitioning, OLAP and Data Mining options

antigo   4:    select '&1' into v_texto from dual;
novo   4:    select 'PASSANDOPARAMETRO' into v_texto from dual;
declare
*
ERRO na linha 1:
ORA-20001: Erro: PASSANDOPARAMETRO
ORA-06512: em line 5

Ou seja, ele avisa a você que substituiu a linha em que o parametro é usado
e depois continua a execução. No nosso caso como coloquei apenas para
estourar um erro exibindo o parametro passado... ele  deu erro com o texto
que passei.

Espero que te ajude.

Grande abraço.

Atc.