Diogo,

Também não sei se entendi, mas vc tem um dump e quer saber de que schema
eram os objetos? Se for isso pode usar o "imp" com a opção FULL=Y SHOW=Y
LOG=SCRIPT.LOG isso redireciona o script pro log e vc pode ver lá.
Logo no começo vai aparecer algo assim:

.  importing TESTE's objects into SYSTEM

então o schema original é TESTE

[]'s

Murilo Lima