Bom pelo que entendi vc possui um dump sem log e nao sabe o fromuser. Certo?
entao... dependendo do tamanho do dump vc consegue abrir em modo texto com
um pspad, textpad da vida...Dai tu tenta da um find por "CONNECT"

ex:

�INTERPRETED
�DISABLE:ALL��

METRICSU

CONNECT *SCOTT*

METRICSUpre-schema procedural objects and actions

PROCACTION

ýÿ�BEGIN

Š�sys.dbms_logrep_imp.instantiate_schema(schema_name=>SYS_CONTEXT('USERENV','CURRENT_SCHEMA'),
export_db_name=>'RMAN', inst_scn=>'920749');

�COMMIT; END;

Att,

Diego Leite

Em 21 de maio de 2010 09:15, Murilo Lima <candango...@gmail.com> escreveu:

> Diogo,
>
> Também não sei se entendi, mas vc tem um dump e quer saber de que schema
> eram os objetos? Se for isso pode usar o "imp" com a opção FULL=Y SHOW=Y
> LOG=SCRIPT.LOG isso redireciona o script pro log e vc pode ver lá.
> Logo no começo vai aparecer algo assim:
>
> . importing TESTE's objects into SYSTEM
>
> então o schema original é TESTE
>
> []'s