utiliza o exp com ROWS=N
Márcio.

  ----- Original Message -----
  From: andreibalzan
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 25, 2010 9:14 AM
  Subject: [oracle_br] Exportar Estrutura das tabelas.

  Bom Dia,

  Sou iniciante no oracle, contudo estou começando (por livre e espontânea
obrigação) a fuçar nele.

  Bem o pessoal aqui da empresa tem um banco de dados oracle que roda em um
cliente, contudo as tabelas, triggers Store procedures e por ai vai, foram
criadas no perfil system do Oracle 10g XE, e a documentação, não foi feita
:(...

  Agora eu preciso pegar as tabelas do sistema e exportar, ai é que esta o
problema, eu teria de exportar apenas a estrutura do Banco, ou seja, as tabelas
sem os dados. Não sei se procurei da maneira certa, mas não consegui encontrar
algo relacionado a isso...