Se sua idéia é apenas reorganizar as tabelas que estão dentro do usuário
SYSTEM pra um usuário de aplicação, use o MOVE table, e o Rebuild Index para
indices. Antes é claro faça um levantamento do que é do sistema que você
esta dando suporte.

Ats.

Em 27 de maio de 2010 08:07, Márcio Ricardo Alves da Silva <
marcio_...@yahoo.com.br> escreveu:

> utiliza o exp com ROWS=N
> Márcio.

"O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita
a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece essa
sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"