Qual foi o valor da prova?

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Ygor Thomaz
Enviada em: segunda-feira, 24 de maio de 2010 23:43
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br; dotnet...@googlegroups.com
Assunto: [oracle_br] Aprovado: 1Z0-051 Oracle Database 11g: SQL Fundamentals
I e conselhos.

Galera,

a cinco meses atrás iniciei meus estudos para esta prova e hoje
finalmente realizei e passei por este obstáculo.

Obrigado a todos da lista que tiraram minhas duvidas neste período.

Agora estou na encruzilhada não sei se faço a Oracle Database 11g:
Administration I 1Z0-052 e sigo a carreia de DBA (já conheço sistemas
Unix a anos)
ou se sigo a carreira de Developer e tiro Oracle PL/SQL Developer
Certified Associate(1Z0-144 ou 1Z0-147) junto com as certificações
.NET(que tambem já conheço) da MS !

E ai pessoal? Sei que é uma coisa pessoal, mas ambas as areas me
dariam prazer. Como estão os salários de DBA e Developer PL/SQL
Oracle? To totalmente por fora neste quesito.

Abraços!!!

--
Best regards, Ygor Thomaz a.k.a CtrlC
Website: http://ctrlclabs.ygorth.net/