É realmente muito pessoal.

Se os valores forem os mesmos, siga o que você realmente gostar mais. A
diferença é que DBA dorme menos. ;-)

De qualquer forma, a grande maioria dos DBAs que conheço que iniciaram suas
carreiras como desenvolvedores são muito bons e completos. Você acaba
obtendo um conhecimento diferenciado da parte de tuning de consultas que faz
uma grande diferença quando a empresa não segmenta o DBA Desenvolvedor do
DBA Infraestrutura.

Grande abraço e parabéns.

Marcelo Medrado