Olá pessoal, tudo bem?
Por um acaso alguém teria o material de estudos da prova de certificação de
SQL Expert?
Estou pensando em faze-la, mais não tenho nenhum material, serve qualquer
material em PDF que já tenham usado, e/ou se alguem tiver o testking com
todas as questões em PDF também me ajudaria muito.

Abraço e obrigado á todos!!!

David Ricardo B. de Siqueira
IT Brazil - Database Administrator
Discover Technology
BLOG .:  http://databaseguard.blogspot.com

"O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita
a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece essa
sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"