Funciona no 9i sim...

Em 5 de agosto de 2010 16:43, Marcus Vinicius Miguel Pedro <
mvmpe...@yahoo.com.br> escreveu:

> Não me lembro se funciona no 9i, mas faz o teste:
>
> alter system set optimizer_mode=.... scope=... sid='INSTANCIA';
>
> Abraços
>

> Marcus Vinicius Miguel Pedro
> Oracle ACE
> OCP Database 9i
> OCP Database 10g
> OCE RAC 10g
> OCP Database 11g
> OCS Implementation 11g
> mvmpe...@yahoo.com.br
> Blog: http://www.viniciusdba.com.br
> Perfil ACE:
> [...]

*Raul Francisco da Costa Ferreira de Andrade*
*DBA - OCP - Oracle Certified Professional*
*COBIT Foundation 4.1*
Fone: (41)8855-8874 Brt
email: raulf...@gmail.com
Skype: raul.andrade
www.clickdba.com

"A adversidade leva alguns a serem vencidos
e outros a baterem recordes."
William Arthur Ward