Olá Adolberto

eu sei como é dificil entrar nessa área, pois precisa ter muita
responsabilidade e confiança e sentir seguro e mostrar isso em uma
entrevista de trabalho, eu fiquei 2 anos buscando por essa oportunidade abri
a minha mão várias vezes.
Mas colocando como um objetivo e focar apenas nessa área, no final sempre da
certo. o segredo é não desistir.
Continue caminhando e não olha para atrás.
Uma dica pensa um ponto preto imagine esse ponto seja seu conhecimento,
começa focar e aumentando esse conhecimento chega uma hora esse ponto preto
fica tão grande e visível para todo mundo ver que você realmente tem
capacidade e perfil para trabalhar.
Não fiquei com raiva e ódio que a empresa sempre fecha a porta por uma
oportunidade, continue muitas portas e janelas vão abrir, se abri agarra com
dentes e unhas e começar a escapar pega uma corrente e prende em um poste.

é essim que eu penso, e assim que eu caminho

Abraçoss
Marcelo Grimberg
Cel: +55 19-8197-3405
MSN: marcelog...@hotmail.com