Boa Tarde,

Tenho que fazer uma procedure/função que deve retornar uma quantidade de linhas
de uma determinada tabela após algumas restrições aplicadas.

Teria então que:
1) Ler as linhas de uma tabela de acordo com determinados parâmetros;
2) APlicar restrições nessas linhas buscadas e refinar mais a busca. Não posso
fazer esse passo no select, pois envolve cálculos e selects em outras tabelas -
isso é feito através de uma função.
3) Retornar as linhas que passaram pelo refinamento do passo 2.

Inicialmente montei uma procedure retornando um ref cursor com o select
inicial. Funcionou corretamente e a pessoa que está mostrando o resultado em
uma tela está conseguindo utilizar. O resultado é mostrado em uma página da
internet utilizando Java.

Porém, agora devo aplicar os filtros nessas primeiras linhas buscadas e
retornar somente as que ficarem.

Posso manter essa estrutura do Ref Cursor para esse segundo passo? Até agora
não consegui isso e nem achei nada sobre como fazer isso?

Existe alguma maneira melhor de buscar e retornar esses dados?

Grato,

Gustavo

Responder a