Em 02-09-2010 07:58, ammorrimm escreveu:
> Bom dia colegas, tudo tranquilo ?
>
> Estou com algumas pequenas dúvidas sobre parametros de memória no 11G
que não haviam no 10G e sobre a questão do gerenciamento automatico de
memoria..

> Os parametros MEMORY_TARGET e MEMORY_MAX_TARGET foram introduzidos no
primeiro release do 11G e não estou sabendo configura-los da forma
correta, mediante os parametros SGA_MAX_SIZE e SGA_TARGET. Qual seria a
diferença entre eles ?

> Outra dúvida é quanto o gerenciamento automático de memória. Me recordo
de alguns foruns gringos (e até mesmo do TOM), onde relatavam problemas
nesta feature para o gerenciamento de SGA gigantes...esta dificuldade
continua no 11.1.0.6 ou ja foi superada ? Alguem teria algum relato
sobre isso ?

> Abraços e obrigado

inteira responsabilidade de seus remetentes.
ESPAÇO! VISITE: http://www.oraclebr.com.br/