Boa discussão, em Databases 8i com problemas de CHAINED ROWS , conseguimos
ver bem esse questionamento do colega.
Uma boa modelagem nessas horas ajuda bem, visto que sabendo as finalidades
para as quais determinada tabela do nosso modelo terá, bem como as
caracteristicas pertinentes a sua acessibilidade e uso, podemos definir
junto aos DA's ( para quem tem) uma melhor pratica para as atividades e
processos que forem implementados utilizando essa determinada tabela.

Gostei muito da Discussão

Abraço á todos!!!

Em 4 de setembro de 2010 00:58, Andre Santos
<andre.psantos...@gmail.com>escreveu:

> Dênio / Chiappa
>
> Só uma observação (acho que houve um erro na hora de digitar):

> encheu o limite
> lista
>
> Nesse trecho, onde está PCTUSED seria PCTFREE.
>
> [ ]'s
>
> André
>

> Em 1 de setembro de 2010 19:29, José Laurindo <jlchia...@yahoo.com.br

> se
> especificaum
> fica

> não
> quando
> cfrme
> [...]

David Ricardo B. de Siqueira
IT Brazil - Database Administrator
Discover Technology
BLOG .:  http://databaseguard.blogspot.com

"O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita
a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece essa
sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"