Boas.

Hoje eu tenho uma instância com alguns schemas instalados nela, adquirimos um
novo servidor e vamos migrar o banco de produção para esse servidor.

Gostaria de saber qual a melhor maneira de separar esses schemas nas instâncias
que irei criar?

 Eu pensei em fazer utilizando export/import, alguns schemas será tranquilo
fazer dessa maneira. Mas tenho dois schemas que tem campos CLOB, e o
export/import desses schemas com esse tipo de campo demora muito, e minha
janela não é muito grande.

A release atual é a 10.2.0.1, estarei criando as instâncias na release
10.2.0.5. Estarei realizando teste de export e import na release atual para ver
se a performance melhorou em relação a release anterior.

Att.

Márcio.