De: gpora...@yahoogrupos.com.br [mailto:gpora...@yahoogrupos.com.br] Em nome de
Márcio Ricardo Alves da Silva
Para: gpora...@yahoogrupos.com.br; oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [GPOracle] Separar schemas em instâncias

Boas.

Hoje eu tenho uma instância com alguns schemas instalados nela, adquirimos um
novo servidor e vamos migrar o banco de produção para esse servidor.

Gostaria de saber qual a melhor maneira de separar esses schemas nas instâncias
que irei criar?

Eu pensei em fazer utilizando export/import, alguns schemas será tranquilo
fazer dessa maneira. Mas tenho dois schemas que tem campos CLOB, e o
export/import desses schemas com esse tipo de campo demora muito, e minha
janela não é muito grande.

A release atual é a 10.2.0.1, estarei criando as instâncias na release
10.2.0.5. Estarei realizando teste de export e import na release atual para ver
se a performance melhorou em relação a release anterior.

Att.

Márcio.

A Informação Confidencial deverá ser utilizada única e exclusivamente no âmbito
da relação com a Glauco Informática e não poderá ser repassada, reproduzida de
qualquer outra forma, e nem revelada a terceiros.

La información confidencial se utilizará única y exclusivamente en relación con
Glauco Informática, y no se puede pasar, reproduce en modo alguno, ni revelada
a terceros.

The Confidential Information will be used solely and exclusively in relation to
the Glauco Informatica and not be passed, reproduced in any way, nor disclosed
to third parties.