________________________________
De: Raphael Franco <pha...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 31 de Março de 2011 20:02:24
Assunto: Res: [oracle_br] Standby Database

Opa...

Então:  essa configuração para gerar archives que estou estudando.
Gostaria que gerasse um archive a cada 30mim.
Seria o caso de montar um job para executar um switch logfile ??
Poderia utilizar o fast_start_mttr_target ?

alguma outra ideia.

att.
Phael