________________________________
De: José Laurindo <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Maio de 2011 18:14
Assunto: [oracle_br] Re: [ Vídeo ] Não acho o xorg.conf no Unbreakable 6

Colega, não brinquei ainda com o OUL 6, mas sei que (em termos de pacotes e
config geral) ele é muitíssimo parecido com o RHEL 6, e pro RHEL (cfrme
evidenciado em http://www.virtualgl.org/Documentation/RHEL6,
http://elrepo.org/bugs/view.php?id=98 e
http://www.linuxquestions.org/questions/linux-hardware-18/ati-radeon-7000-on-rhel-6-a-827184/
 , não há mais arquivo de config por default, se vc precisa fazer mais que
passar os params via linha de comando pro X, vc tem que criar um .conf : cfrme
a placa de vídeo que vc estiver usando, pode ser com utilitário proprietário
(como nvidia-xconfig se for nvidia) ou Xorg -configure ...
Sendo vm (como vc diz ser) , acho mais provável que seja via Xorg - testa aí e
nos diga se foi...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Tiago de Assis Pimenta <tiagopimenta@...>
escreveu