________________________________
De: Josir <jo...@globo.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 25 de Maio de 2011 7:42
Assunto: [oracle_br] Re: [ Vídeo ] Não acho o xorg.conf no Unbreakable 6

Olá Tiago,

1) agora que eu reparei em um detalhe:

O comando não é "X -configure" e sim:

Xorg -configure

Caso continue com erro, nos informe em qual comando deu o erro.

2) Se vc está usando uma máquina virtual com Virtual Box, não era para dar
problema de resolução. Funciona 100% por cento. Verifique quanto vc alocou para
a placa de vídeo. Se vc quer + resolução tem que colocar + memória para a VM.

Boa Sorte,
Josir.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Tiago de Assis Pimenta <tiagopimenta@...>
escreveu