Qual é o problema Marcio o banco estar Online?
Não entendi sua dúvida?
 Se ele estiver em archiveLOG a rotina será executada normalmente e ele se
valerá dos seus archives para garantir o restore integro desta base no outro
servidor de destino via RMAN, eu tinha uma rotina assim em um cliente, todas
as noites era executado um duplicate para um outro server pois pela manha
essa base duplicada seria usada para emissão de relatórios D-1, era bem
tranquilo.

Att.