Bom dia Gerson,
Até semana passada eu tinha dois volumes separados de RAID 10 com 4 discos de
143Gb 15.000RPM um para dados e outro para índices (o problema já ocorria nesta
ocasião) então após ler algumas coisas e conversar com um amigo, que já fez
isso e obteve sucesso, decidi criar um volume maior, juntando os 8 discos,
assim eu teria o dobro de discos para a controladora fazer Striping no momento
de leitura/gravação talvez, melhorando o problema de I/O, porém parece que tudo
permaneceu como estava (ou seja acho que o problema não era disco)

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Gerson Junior <gerson.vasconcelos@...>
escreveu