Desculpe JL, eu realmente não comentei, mas tenho o redo multiplexado tres
grupos na area destinada a eles e tres grupos junto com os archives, só os
archives que eu mantenho em um unico destino em um RAID 0, quanto aos archives
posso adicionar mais um destino em outro volume de discos que tenho disponivel,
vou dar uma estudada neste assunto assim que conseguir resolver o problema do
I/O, muito obrigado pela dicas!!!

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, JLSilva <jljlsilva@...> escreveu

> raul,
> ratificando o que o ivan citou, raid 0 para áreas de redolog online e
> archives é um risco super alto.
> se um desses discos parar de funcionar, no caso da área de redolog, vc
> perderá redologs online.
> isto significa que o redolog mais recentes, que pode estar não arquivado,
> será perdido, consequentemente perderá transações que podem já ter sofrido
> commit.
> recomendo vc multiplexar os redologs online, utilizando as duas áreas de raid
> 0 q vc tem: a de redologs e a de archives.
> [...]

Responder a