Sim, com certeza alguns adicionais (como o asmlib - Não o ASM em si, que é
feature nativa do banco, mas o ** asmlib **, que é um opcional á parte, e o
OCFS) realmente não vão ser disponibilizados para o RHEL 6, mas imho isso não
impede a homologação do CORE do database, que é o que o colega perguntou lá,
então acho Sim que deve pintar em relativamente breve (talvez não neste mas no
próximo CPU/PSU) a homologação do db Oracle em RHEL 6, ** mas ** com essas
restrições .... O mercado de Empresas que usam RHEL é imenso, acho pouquíssimo
provávl a Oracle quebrar o Suporte pra RHEL nas novas versões...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Ivan Ricardo Schuster <ivanrs79@...>
escreveu

> Bem, eu não teria tanta certeza...
>
> O suporte ao OCFS2 e ao ASMLIB no RHEL6 só é possível caso o cliente
> tenha contrato de suporte Oracle Linux e utilize o kernel do OEL6:
>
> Red Hat Enterprise Linux 6 (RHEL6)
> For RHEL6, Oracle will only provide ASMLib software and updates when
> configured with a kernel distributed by Oracle. Oracle will not
> provide ASMLib packages for kernels distributed by Red Hat as part of
> RHEL6. ASMLib updates will be delivered via Unbreakable Linux
> Network(ULN) which is available to customers with Oracle Linux
> [...]

Responder a