Eu ainda não vi isso, mas parece bug - em princípio o controlfile
referencia/controla (além do SCN e de outras infos) TODOS os demais arquivos
internos do database, sejam datafiles ou tempfiles - é Claro, porém, que por
causa do fato dos tempfiles serm Absolutamente desnecessários para a
recuperação de um banco (se vc os perde vc simplesmente recria e pronto,
ninguém liga pra eles) , se realmente for bug deve estar registrado com uma
prioridade Baixíssima... Passa pra gente os detalhes Todos (ie, Edição e versão
com 5 dígitos dos databases aonde vc testou , SO e modo de backup do
controlfile utilizado - que pode ser via RMAN, via ALTER ... BACKUP CONTROLFILE
ou BACKUP CONTROLFILE TO TRACE ) , que a gente pode fuçar algo...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "lfr_66" <luizfernandorocha@...> escreveu

> Boa tarde senhores.
>
> Tenho uma dúvida simples que não consegui encontrar uma resposta em algumas
> pesquisas que efetuei. Acredito que os senhores poderão me ajudar, facilmente.
>
> Gostaria de saber pq em alguns bancos, ao executar um backup do controlfile
> to trace, aparece a referência de adição de tempfiles e em utros databases
> não.
>
> Obrigado!
>
> LR

Responder a