Bom dia,
   O redhat usa o yum, porém não sei se o Redhat 6 já está homologado para usar
o oracle 11gr2, se
for só para testes manda ver. Se for em um ambiente de produção, com certeza o
RH5 está, ou então consulte se o RH6 já
está homologado.
Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
Oracle Ace Member
http://www.mufalani.com.br

Bom dia Pessoal,

  To tentando instalar o oracle 11g enterprise
R2, e tenho 3 distribuições que baixei, red Hat enterprise linux 6,
solaris 10 e fedora 15, e a que mais eu
gostei foi o red Hat,Só que eu ainda nao conseguir instalar por causa do
apt-get que não tem no Red Hat e assim
não dá pra baixar os pacotes necessários para o oracle, alguem poderia me
ajudar com alguma documentação ou
tutorial ou dar algumadica ou alguma ajuda, qualquer coisa será bem vinda!
Abraços a todos
Felipe
TravassosGraudado em Redes de computadoresPós-Graduado em Sistema de banco de
dados UFPA

[As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas]